sexta-feira, 31 de março de 2017

Talentos é Campeão da Taça Cidade de Futsal

Talentos campeão da Taça Cidade de Futsal


Neste domingo, 29, o ginásio Raimundo Nonato Vale viveu uma tarde memorável, em que o time do Talentos sagrou-se campeão da Taça Cidade de Futsal Feminino.
Num jogo bonito, com muitas jogadas empolgantes, o ginásio pegou fogo literalmente, com muita animação e gritos ensurdecedores da torcida.
A partida começou tensa, com o time da Associação Esporte Novo Castelo (A.E.N.C), pressionando logo nos minutos iniciais, no entanto, sem conseguir êxito nas finalizações.
Assim que a equipe do Talentos conseguiu se encontrar em quadra, não deu mais espaço para o time adversário e continuou pressionando até o término do primeiro tempo. Edileuza abriu a contagem: chutou do meio da quadra, Danielle fez um belo giro de corpo, tirando a goleira Mônica da jogada, que nem viu a trajetória da bola. O segundo gol, depois de um passe de Edileuza, saiu dos pés de Rosanna, que num lance genial, fez um belíssimo gol de letra, levando a galera ao delírio.
Logo no início do segundo tempo o Talentos começa pressionando a Associação Esporte e criando inúmeras oportunidades de gol, até que aproximadamente aos nove minutos, Danielle na velocidade, desferiu um chute da ponta direita para o gol: indefensável.
Nos minutos finais a Associação Esporte pressionou, e num lance de belos toques finalizou com um gol de Izamara, fechando a partida em 3 a 1 para o Talentos.
Parabéns a todas a atletas do Talentos pelo título, especialmente as atletas que jogaram pela equipe Descobrindo Talentos que lutaram bravamente e contribuíram também com o grupo. Parabéns para nossa torcida, que aumenta a cada dia, e que contribuiu para que a final da Taça Cidade fosse um dos maiores espetáculos que o esporte chapadinhense viu nos últimos tempos.
Saudamos também às equipes do Esporte, Associação Esporte e Barcelona que ajudaram a enaltecer o futsal feminino durante toda a competição.