segunda-feira, 1 de maio de 2017

Talentos mantém a invencibilidade em 2017

Neste domingo, 1º de maio, mais uma vez o time do Talentos deu alegria à sua torcida, ganhando do time do Esporte e emplacando a terceira vitória consecutiva em competições esse ano. O Talentos foi campeão da I Copa Inácio de Futebol Society 2017, campeão da Taça Cidade de Futsal 2017, ambos tendo o Esporte como vice-campeão, e hoje ganhou mais essa disputa com o time do Esporte por um placar de 5 a 3.
Talentos e Esporte fizeram o jogo preliminar da final da Copa 1º de Maio, competição promovida pela Secretaria de Esportes, como parte das comemorações pelo dia do trabalhador.
A vitória do Talentos poderia ter sido por um placar maior, se o time não tivesse desperdiçado tantas oportunidades. Do início ao fim, o time pressionou o Esporte, que conseguiu ainda marcar três gols, nas poucas oportunidades que teve de finalização.
Marcaram pelo Talentos, as atletas Rosana e Tezinha, fazendo um gol, cada, e Danielle que, estava inspirada e fez três gols na partida. Pelo time do Esporte, Izamara marcou dois gols e Lúcia marcou um.
Mais uma vez o Talentos mostrou que tem uma equipe forte, guerreira, que não quer brincadeira, que não se intimida com os adversários, e que tem se firmado como uma equipe de futsal a ser respeitada.